O método é considerado atualmente uma das melhores opções para quem não pode - ou não quer - lidar com a pressão da musculação
São Paulo - Músculos firmes, fortes, alongados, barriga mais definida e mais autocontrole. É possível ter ainda ótima postura, articulações mais saudáveis, melhor capacidade respiratória e maior tolerância ao estresse. São por esses (e outros) motivos que o pilates conquista novos adeptos a cada dia. O método é considerado atualmente uma das melhores opções para quem não pode - ou não quer - lidar com a pressão da musculação.
"O Pilates tem sido escolhido por várias pessoas por ser uma modalidade de baixo impacto. Ele evita que a coluna sobrecarregue durante os exercícios. A boa forma é adquirida ao adotar exercícios de solo ou em aparelhos trabalhando muitos músculos do corpo de forma ritmada. Também fazem aumentar a queima calórica, o que auxilia na diminuição do percentual de gordura localizada e, consequentemente, leva ao emagrecimento e ajudam a deixar a barriga mais definida", explica o fisioterapeuta e sócio-diretor da rede Metacorpus Studio Pilates, Michel Salgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário